Nova Foto da Magu na Disney!

2 comentários:

YOHANA disse...

Vcs sabem quem é a pessoa mais linda,delicada,meiga,gentil,carinhosa,e simpática do mudo intririnhooooooooo?
É a Isa (Maria Gabriela de Faria)EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VOCÊ É MINHA ÍDOLA!!!!!!!

Unknown disse...

isa , maria gabriela , alex , reinaldo , tanto faz !!!!!!!! eu amo vcs de qual quer jeitooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu adorei a ideia do alex(reinaldo) de fazer um filme aqui no brasil e não se esqueça de passar pelas cidades históricas como :mariana , tiradentes , e principalmente BH venham vcs vão adorar os museus de historia natural e muito bom eu me orgulho de ter nascido aqui !!!!!!!!

Chat

..Regras para usar a cbox:
..» Não use palavrões;
..» Não ofenda ninguém;
..» Não faça propagandas de blogs;
..» Nunca finja ser a dona do blog;
..» Para pedir parceria, clique aqui .
......Caso não obedeça as regras será banido do Chat
..